Carta de condução na Europa, uma corrida de lutadores

Compre uma carta de condução

Obstáculos sérios para a conclusão bem sucedida do teste de condução

Obtenção de uma carta de condução está se tornando mais difícil na Europa hoje. Além disso, a diferença entre aqueles que passam e aqueles que o sucedem. Isto é devido a uma série de fatores, incluindo a despesa de uma carteira de motorista e o estresse dos vários candidatos. Há também o fato de que a qualidade do treinamento para a preparação deste exame não é uma garantia, o fato de que uma receita para o sucesso deste exame realmente não existe, e que o tempo de preparação é suficiente para um curto período de tempo. revisão. Assim, muitos dos candidatos não estão à altura deste exame.

Com efeito, na Europa, o custo médio de uma preparação para a apresentação de uma carta de condução é de cerca de 1300 euros, que não está prestes a aderir ao candidato em caso de falha; mais ainda, que algumas pessoas precisam disso para suas atividades diárias, como aqueles que querem fazer entrega de pizza, flores, por exemplo. Todas essas despesas e necessidades são estressantes para muitos candidatos que estão sob pressão para fracassar.

Uma receita mais e mais problemas

Não ter receitas para o sucesso nesse campo é um dos critérios para o sucesso; França e Alemanha. No entanto, as lições nem sempre são o problema, mas o fato de os aprendizes não seguirem o conselho dado pelos instrutores, não levando em conta certos detalhes.

Além disso, também é difícil lidar com certas situações que seriam complicadas. Note também que o tempo para este estudo é muito curto em comparação com a duração da sua preparação, o que deixa ao candidato apenas um período de tempo para mobilizar a pletora de lições recebidas.

Marc Duval, um francês de 44 anos que vive nos Alpes, conta a sua história: “Hoje estou à espera da minha terceira visita à minha licença. minhas mãos estão suando e minha visão está turva. Eu fui forçada a me submeter à terapia após o meu segundo fracasso, a fim de superar esse estresse. o transporte “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *